sábado, 18 de agosto de 2007

Sem o que escrever... a gente escreve qualquer coisa!!!



A Muriel disse que eu tava com cara de "Putão" nessa foto... hehehe...

Vê se pode!

Bom, a festa foi excelente... muiiitaaaa gente!!! Meu nome como "promoter" de festa pra putada tá na alta! Mas a grana não deu legal... não sei por que! Na próxima acho que vou chamar um contador, hehhehe!!!

Aniversário do filhote chegando aew!

To sem transporte... A Mirlayne me sacaneou no dia da festa e cortamos relações...

Aew, acho que só na próxima semana!

Fora isso... organizando na mente TENSE BY SEX...

Trabalhando igual a um jumento pra pagar o que já tinha de dívidas e ainda mais o que a TENSE me deixou de lembrança!

Aperta daqui, puxa dali, uma hora tenho que sair dessa pindaíba... não é possível!

No mais tudo bem...

Acho que as coisas estão em ordem, meu casamento está dentro da normalidade... meu trabalho é o de sempre e assim as coisas vão indo!

O Bartolomeu está crescendo, ficando forte e bonitão! Além de esperto e quase humano. (Ele é um gato).

Até!