terça-feira, 21 de julho de 2009


.

que se amigo a gente sente.
eu não poderia sentir melhor.

e mesmo que ele me irrite muito, a ponto de eu achar, que não dá mais não.
que ele é arrogante demais, mandão demais, orgulhoso demais.
que seria do meu dia sem essas chatisses todas?

se é ele quem sai daqui de onde for, só pra ver o por-do-sol comigo.
e entende quando eu digo que o por-do-sol, é pra Lah, sem me achar idiota.
se é ele, quem tava até agorinha comigo, sendo implicito, me fazendo rir,
sem nem lembrar que a duas horas atrás, a gente tava MUITO zangado.
se é ele, quem divide comigo 'a dor e a delicia de ser o que é'.
e a gente não tem vergonha um do outro. nem fica sem graça.
perto dele, eu posso ser todo imperfeito e ele todo reclamão.
e eu sei que ele é meu amigo sem ter que estar dando 'tapinha nas costas' todo tempo.
com ele não existe 'social':
é: animal, me passa a merda desse isqueiro, antes que eu quebre a sua cara'.
e ele não passar, tipo: nem ae.

mas é que ele é um cara tão adoravelmente burro.
que as vezes duvida.

por que eu ligue menos pra ele (incompatibilidade de operadoras)
ou por que eu nao disse pra ele do mesmo jeito.
ou por que eu nao atenda a todos os caprichos dele. (mas é que são muitos)

mas se ele soubesse.
que quando ele pensa em me lembrar, eu nunca esqueci.
nunca esqueci das vezes, que eramos só nós dois.
sem grana, sem comida, sem cigarro e lá.
sentados rindo juntos.
nem que ele me deu a maior força quando eu não sabia mais o que fazer.
que foi ele que as vezes disse a verdade: nua e crua.
e da unica forma que eu ia entender.
que eu sei que eu posso ligar pra ele a hora que for.
e dizer: iae, bóra dar uma volta?

e eu sei, que eu tenho um amigo.
e eu procuro ser o melhor amigo que posso ser.
e se as vezes ele duvida, é porque não pode estar dentro de mim.
e nem imagina o quanto me preocupo com ele.
e como agradeço a Deus pela vida dele, na minha vida.

e hoje quando a Brenda me abraçou e disse:
tudo de mais lindo que tiver nessa vida.
eu pensei:

eu ja tenho, bem aqui.

.



meu perfil de aniversário.
só pra vc calar a boca.
;)

seu mongol.

quarta-feira, 8 de julho de 2009





(06.07.2009)

sabe quando eu falo 'anjo da guarda' ?

acho que é a definição mais proxima que eu consigo dar pra ele.
proteção, cuidado, carinho, atenção, alegria, e mais e mais.
quem, se não ele ?
quem me cuidaria assim ?
quem, se nao ele, me suportaria nos meus piores dias ?

aquela cara de bobo, lindo demais.. mas do tanto que eu já conheço sei que de bobo não tem nada.
sempre pensando em tudo e todos, as vezes ate mais do que nele mesmo. mania feia de anjo, eu entendo.
todo atrapalhado, sempre cutucando os dedos e desarrumando a cama. mas tudo bem.. depois do cafuné se arruma tudo, e lá vai ele fazer tudo denovo.
me diziam que os anjos são teimosos, mas eu so tive certeza disso depois de ver o tamanho da teimosia desse meu Doutor da guarda.
e é mais incrivel ainda a determinação que tem, tudo bem que so bota pra fora depois de umas saculejadas e uns três tapas na cara.. mas quem disse que os anjos nao apredem com a gente também ?

sabe esse meu anjo ? pois é, ele tem uma voz linda,
e fica mais bonita ainda pela maneira como ele fala, aconselha.. e vê as coisas da vida.
tão bom a forma como a gente vai vivendo cada dia, uma de cada vez..
me cuida, que eu te cuido, e assim da tudo certo.

eu não sei dizer ao certo se eu escolhi esse meu anjo ou se ele me escolheu,
mas que diferença faz ?
como diria meu pequeno grande principe 'as pessoas grandes se importam com cada coisa!'
então só me resta mesmo agradecer, e mais do que isso.. aproveitar cada minuto.
cada minutinho das nossas 18 horas, em média, juntos todo dia (:

eu te amo, meu anjo principe.
parabés por mais um ano sendo assim, especial por onde passa,
e na minha vida, especial pela maneira que ficou.



By: Sara Monte
For: Me.


(ela, tudo na minha vida.
eu, tudo na vida dela.)

falooou? (Y)

sexta-feira, 3 de julho de 2009