
Isso aí...
Ontem foi meu aniversário... e adivinhem só?
Só mesmo o pessoal do orkut deixou recado... mas por que?
Obviamente por que há um lembrete...
Mas as pessoas que convivem comigo? Fora o orkut!
Fora o msn...
As pessoas de carne e osso do mundo real...
Interessante... de um ano pra cá... eu devo ter feito pelo menos umas 5 festas surpresa, nas quais obviamente a maior parte dos gastos como de prache, são meus.
E ontem... nem se quer um telefonema...
Só mesmo da Dayana... que sempre se lembra... e nem sei bem pq!
Mas os demais... os amigos... melhores amigos... que nada!
Por isso a cada dia... penso mais ea cada minuto... a cada nova prova dessas de amizade me torno mais cético... por que o ideal é que fossemos todos...
Se vivessemos todos sem boas expectativas... não iríamos nos decepcionar com essa miséria que é o mundo.... mas ainda mais, com essa miséria que são os habitantes dele.
Nascemos e corremos atrás da grana...
e se conseguimos alcançá-la todos então vêem a nós!
Bem.... de qualquer forma, foi um dia comum... pelo menos eu encontrei meu pen drive que achei que tivesse perdido...
Se eu tivesse mesmo feito o pagode e comprado as cervejas... aposto quanto quiserem que teria uma enorme reunião de amigos e que dois dias antes.... esse meu telefone... já estaria terminantemente ocupado... pelos meus grandes "amigos".
Um comentário:
Sempre é assim... no "nosso" dia sempre criamos expectativa, sempre imaginamos que algo diferente vai acontecer. Vc não está só! Crys, eu só tive aniversário de 4 anos e eu nem me lembro como foi! Uma vez minha prória família esqueceu do meu aniversário de 18 anos!!!
Aprendi que mesmo que a gente queira ver um mundo bom, livre de todo vil interesse, as pessoas gostam de vc pelo que vc representa na sociedade e pelo que vc tem e pode oferecer a elas. Poucas são aquelas que podem enchergar além dessa carcaça... essa carcaça q vai envelhecer e esse dinheiro q vai acabar, poucas sabem q o que fica é o caráter.
Sou uma pessoa de pouquíssimos amigos, isso foi uma decisão minha, já me decepcionei muito e continuo me decepcionando... mas fazer oq? isso é viver!!
Sempre eu me frustrava no meu aniversário, esperava que esses "tais" amigos que vc cita no seu texto, também aparecessem aqui e me dessem pelo menos um abraço... mas nada.
Hoje eu tiro esse dia pra mim, faço a festa pra mim, danço, bebo, sorrio, pulo, saio, tomo banho de mar, como muita coisa gostosa, compro... enfim, é como se fosse o dia que eu posso exagerar, que eu posso tudo. Não espero mais pelas pessoas, nem pela minha família.
abraço carinhoso.
Postar um comentário