
É, vou começar por ontem, pra todo mundo entender...
Ontem ela acordou as 9 hrs, primeira coisa que ela fez?
Pegou meu celular, enquanto eu tava no banheiro...
- Mãe? A Senhora comprou as passagens??? Tá eu ligo! Que horas?
Tá... tchau!
Eu saio do banheiro, já fico pensando... e eu que pensei que fossem só dois dias...
Enfim, fiz todo tipo de chantagem emocional... nada deu certo. Na Van indo pro centro... ela chorou. Eu quis fazer de contas que não tava ligando muito, por que no fundo sei que ela queria muito ir.
Lá pelas tantas, ela aparece na Joias Mil (eu marquei de esperar ela lá) desce correndo do moto taxi, me beija correndo, diz umas coisas e vai embora.
Fiquei no centro até depois do almoço. Cheguei em casa, trabalhei e fiquei pensando: como que eu ia dormir... ?
Certo, certo... até aí tudo bem...
Chegou ontem a noite.
Ninguém mandou eu desligar o PC.
Deitei com o Lucas (ele aceitou dormir comigo), imaginei...
Ela tá chegando lá agora... já ela dá um toque pra eu saber...
NUNCA ESSE TOQUE VEIO!
Virei de um lado pro outro... de outro pra um.
(não posso abraçar o Lucas, por que corro o risco de dormir pesado e esmagar ele)...
Uma hora qualquer na madrugada... sonhei, quase que vivi aquilo...
Ela ali abraçada comigo... e eu dizendo no ouvido dela:
Nunca mais vamos fazer nada separados, viu amor? Nunca mais!!!
E abraçava ela pra dormir...
E como se estivesse conciente... eu pensava em não me mecher por que não queria que fosse um sonho...
Azar o meu... me mechi.. e quando fui me ajeitar perto dela de novo...
Não tinha ninguém!
Aiai,.... aí beleza... peguei no sono, mesmo com as 3 cachoeiras de lágrimas engasgadas... e dormi até as 6 depois 6 e meia, depois 7 e depois 7 e meia, 8 e depois 8 e meia... e cansado de dorme e acorda... levantei.
Primeiro baque do dia. (HOJE)
Fui tomar café.
O Bartolomeu, berrou a manhã inteira histericamente.
Ninguém na cozinha... a casa parecia triste, ela toda.
As paredes hoje... pareciam mais cinzas, mais sujas...
Veio aquele embolão na garganta pra chorar... escutei uns passos curtos e rápidos, engoli o choro.
Tomei o café aqui, na frente do PC, coisa que ela odeia que eu faça, mas não tinha ninguém pra ver TV comigo hoje.
Passei a manha aqui, entre artes finais e msn, olhando o orkut...
"Quem sabe ontem chegaram tarde, mas hoje, ela deixa um scrap dizendo que me ama".
O SCRAP NUNCA VEIO.
Pela tarde, centro, na VAN o lugar dela vago...
Por lá me distraí, entre entregas e cobranças... fiquei de papo com a Tcheska.
Na volta, duas meninas sentadas ao meu lado na van.
Mal vestidas, acho que estavam no cio também, falando alto de homens e me fazendo pensar...
"Ê mundinho esse nosso".
Se ela estivesse aqui... a gente viria juntos, conversando (ou brigando), mas pelo menos eu teria sido poupado daquela conversa boba que fui FORÇADO a escutar!
Em casa:
MSN MSN MSN MSN.
Assunto:
MINHA MULHER VIAJOU! TO COM SAUDADES!!!
MINHA MULHER VIAJOU! TO COM SAUDADES!!!
MINHA MULHER VIAJOU! TO COM SAUDADES!!!
Orkut:
Até agora, são 11:26PM, NADA DE NOTICIAS DA NENEN!
Fico pensando, terá ela conhecido um marinheiro?
Será que ela achou Fortaleza assim tão grande?
Terá acontecido alguma coisa ruim?
Só penso em uma coisa... eu devia ter comprado um cartao telefonico pra ela.
Assim poderia ter exigido que ela ligasse.
O FATO!
Tô morto de saudades!
Nenhum comentário:
Postar um comentário