quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Onde está meu amor?


É, vou começar por ontem, pra todo mundo entender...
Ontem ela acordou as 9 hrs, primeira coisa que ela fez?
Pegou meu celular, enquanto eu tava no banheiro...
- Mãe? A Senhora comprou as passagens??? Tá eu ligo! Que horas?
Tá... tchau!
Eu saio do banheiro, já fico pensando... e eu que pensei que fossem só dois dias...
Enfim, fiz todo tipo de chantagem emocional... nada deu certo. Na Van indo pro centro... ela chorou. Eu quis fazer de contas que não tava ligando muito, por que no fundo sei que ela queria muito ir.
Lá pelas tantas, ela aparece na Joias Mil (eu marquei de esperar ela lá) desce correndo do moto taxi, me beija correndo, diz umas coisas e vai embora.
Fiquei no centro até depois do almoço. Cheguei em casa, trabalhei e fiquei pensando: como que eu ia dormir... ?
Certo, certo... até aí tudo bem...
Chegou ontem a noite.
Ninguém mandou eu desligar o PC.
Deitei com o Lucas (ele aceitou dormir comigo), imaginei...
Ela tá chegando lá agora... já ela dá um toque pra eu saber...
NUNCA ESSE TOQUE VEIO!
Virei de um lado pro outro... de outro pra um.
(não posso abraçar o Lucas, por que corro o risco de dormir pesado e esmagar ele)...
Uma hora qualquer na madrugada... sonhei, quase que vivi aquilo...
Ela ali abraçada comigo... e eu dizendo no ouvido dela:
Nunca mais vamos fazer nada separados, viu amor? Nunca mais!!!
E abraçava ela pra dormir...
E como se estivesse conciente... eu pensava em não me mecher por que não queria que fosse um sonho...
Azar o meu... me mechi.. e quando fui me ajeitar perto dela de novo...
Não tinha ninguém!
Aiai,.... aí beleza... peguei no sono, mesmo com as 3 cachoeiras de lágrimas engasgadas... e dormi até as 6 depois 6 e meia, depois 7 e depois 7 e meia, 8 e depois 8 e meia... e cansado de dorme e acorda... levantei.
Primeiro baque do dia. (HOJE)
Fui tomar café.
O Bartolomeu, berrou a manhã inteira histericamente.
Ninguém na cozinha... a casa parecia triste, ela toda.
As paredes hoje... pareciam mais cinzas, mais sujas...
Veio aquele embolão na garganta pra chorar... escutei uns passos curtos e rápidos, engoli o choro.
Tomei o café aqui, na frente do PC, coisa que ela odeia que eu faça, mas não tinha ninguém pra ver TV comigo hoje.
Passei a manha aqui, entre artes finais e msn, olhando o orkut...
"Quem sabe ontem chegaram tarde, mas hoje, ela deixa um scrap dizendo que me ama".
O SCRAP NUNCA VEIO.
Pela tarde, centro, na VAN o lugar dela vago...
Por lá me distraí, entre entregas e cobranças... fiquei de papo com a Tcheska.
Na volta, duas meninas sentadas ao meu lado na van.
Mal vestidas, acho que estavam no cio também, falando alto de homens e me fazendo pensar...
"Ê mundinho esse nosso".
Se ela estivesse aqui... a gente viria juntos, conversando (ou brigando), mas pelo menos eu teria sido poupado daquela conversa boba que fui FORÇADO a escutar!
Em casa:
MSN MSN MSN MSN.
Assunto:
MINHA MULHER VIAJOU! TO COM SAUDADES!!!
MINHA MULHER VIAJOU! TO COM SAUDADES!!!
MINHA MULHER VIAJOU! TO COM SAUDADES!!!
Orkut:
Até agora, são 11:26PM, NADA DE NOTICIAS DA NENEN!
Fico pensando, terá ela conhecido um marinheiro?
Será que ela achou Fortaleza assim tão grande?
Terá acontecido alguma coisa ruim?
Só penso em uma coisa... eu devia ter comprado um cartao telefonico pra ela.
Assim poderia ter exigido que ela ligasse.
O FATO!
Tô morto de saudades!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

A gente aprende...


É impressionante, como os pais, mães, avós e velhos estão sempre certos.
A gente aprende mesmo... que muita gente vêm, mas pouquissimas ficam.
Aprende que infelizmente na maior parte das vezes, nós realmente só valeremos os bens que possuírmos, e quando já tivermos perdido tudo... veremos o quanto isso dói.
A gente aprende a não confiar mais nas pessoas... em nenhuma delas, só mesmo na nossa mãe, por que afinal... se ela esteve ao seu lado até agora (e vc já fez tanta coisa errada), ela certamente não irá desapontar você.
A gente entende, quanto custa o dinheiro e quanto de suor tem que ser derramado por ele... mas isso é uma coisa boa (eu acho), pelo menos depois que eu comecei a ter minha própria grana, apesar de sempre andar quebrado, eu fico sempre muito cheio de mim quando digo : "Meu Dinheiro."
Entende-se que amor, não é um sentimento, é um estado de espiríto. E a gente precisa sentir ele devargarinho... calmamente, com respeito... todos os dias.. por algumas pessoas que sabe-se lá... o porquê... a gente se dedica a lembrar e contar durante a vida... vivendo assim... de amor... sabendo-se assim... dono de um carinho enorme e um respeito sem ciumes, ou vaidades... só mesmo amor... bem-querer! Divino!
Eu aprendi da forma mais dura... que chamar alguém de amigo, é mesmo uma coisa que exige muito cuidado... por que a corda uma hora arrebenta e sempre é pro lado mais fraco... e no meu caso.. eu sempre dei a falta de sorte, de o lado mais fraco ser o meu. Então... preferi considerar, aqueles de infância... Hallan, meu sempre fiel escudeiro... um cara que em nenhuma hipótese me deixou de lado ou na mão... e olha!!! Tivemos muitos momentos pra ele se arriscar a isso!
Tem também o Alex... que matava todas as aulas de sociologia comigo,e sempre bem cedo... iamos fugidos da escola pro estádio, ver as meninas do handboll e de lá mentiamos pra mãe dele sempre, entre histórias de reuniões e greves, pra que ela nos servisse café e depois já em 1998, entravamos na internet, no extinto MIRC, ou dormiamos até a hora de almoçar.
Além desses dois, uma ou duas pessoas que conheci já aqui em Parnaíba...
Mas que prefiro não citar-lhes nomes...
Os demais... apenas parasitas... pobres parasitas...
E no final.... eu entendi... e todos os dias venho entendendo que Deus, deu-me uma vida minha,... e que cabe a mim vivê-la por mim...
E que não adianta muito se encher de sonhos e planos... por que eles são todos frutos da nossa imaginação fodastica... querendo sempre fugir da tristeza que é o mundo!
Que o que a gente têm mesmo é que viver...
Nosso tempo é curtissimo se comparado a existencia da Terra... e nem temos certeza de uma vida após essa, ou uma nova encarnação.
A vida é agora!!!!
Fodidamente agora!

sábado, 18 de agosto de 2007

Sem o que escrever... a gente escreve qualquer coisa!!!



A Muriel disse que eu tava com cara de "Putão" nessa foto... hehehe...

Vê se pode!

Bom, a festa foi excelente... muiiitaaaa gente!!! Meu nome como "promoter" de festa pra putada tá na alta! Mas a grana não deu legal... não sei por que! Na próxima acho que vou chamar um contador, hehhehe!!!

Aniversário do filhote chegando aew!

To sem transporte... A Mirlayne me sacaneou no dia da festa e cortamos relações...

Aew, acho que só na próxima semana!

Fora isso... organizando na mente TENSE BY SEX...

Trabalhando igual a um jumento pra pagar o que já tinha de dívidas e ainda mais o que a TENSE me deixou de lembrança!

Aperta daqui, puxa dali, uma hora tenho que sair dessa pindaíba... não é possível!

No mais tudo bem...

Acho que as coisas estão em ordem, meu casamento está dentro da normalidade... meu trabalho é o de sempre e assim as coisas vão indo!

O Bartolomeu está crescendo, ficando forte e bonitão! Além de esperto e quase humano. (Ele é um gato).

Até!

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Tense (Tempo)


Isso aí!
Minha festa tá bombando na divulgação e eu to bastante empolgado é claro.
A primeira idéia era trazer umas atrações bacanas e encher o Pride de gente!
Aí começam a brotar idéia e mais idéias!!! E pronto!!!
Já to cheio de planos, de idéias q não param de nascer... de expectativas!
Bem só a grana que vou gastar em atrações... não está no Gibi!
Mas se der pra pagar todo mundo e ficar com um bom nome na Babilaque Produções já está excelente... mas se der pra pagar todas as dividas tb... claro q não vou reclamar!
To tentando fazer tudo inédito... tudo lindo e perfeito...
Quero uma grande festa, com boas pessoas, boa músicas, boas atrações e bom atendimento.
Quero romper a barreira do preconceito que as pessoas tem de entrar num bar GLS.
Bem, espero mesmo que tudo dê muito certo... que todos se divirtam, inclusive EU!
Tense of dance, tence of love, tence of peace, tense of equality!
Tempo de dança, tempo de amor, tempo de amor, tempo de igualdade!

sábado, 7 de julho de 2007


Isso aí...


Ontem foi meu aniversário... e adivinhem só?

Só mesmo o pessoal do orkut deixou recado... mas por que?

Obviamente por que há um lembrete...


Mas as pessoas que convivem comigo? Fora o orkut!

Fora o msn...

As pessoas de carne e osso do mundo real...


Interessante... de um ano pra cá... eu devo ter feito pelo menos umas 5 festas surpresa, nas quais obviamente a maior parte dos gastos como de prache, são meus.


E ontem... nem se quer um telefonema...

Só mesmo da Dayana... que sempre se lembra... e nem sei bem pq!


Mas os demais... os amigos... melhores amigos... que nada!

Por isso a cada dia... penso mais ea cada minuto... a cada nova prova dessas de amizade me torno mais cético... por que o ideal é que fossemos todos...


Se vivessemos todos sem boas expectativas... não iríamos nos decepcionar com essa miséria que é o mundo.... mas ainda mais, com essa miséria que são os habitantes dele.


Nascemos e corremos atrás da grana...

e se conseguimos alcançá-la todos então vêem a nós!


Bem.... de qualquer forma, foi um dia comum... pelo menos eu encontrei meu pen drive que achei que tivesse perdido...


Se eu tivesse mesmo feito o pagode e comprado as cervejas... aposto quanto quiserem que teria uma enorme reunião de amigos e que dois dias antes.... esse meu telefone... já estaria terminantemente ocupado... pelos meus grandes "amigos".




segunda-feira, 25 de junho de 2007

Vetor


Pois é...
Agora to querendo aprender a vetorizar...
Não que eu ache que isso vai me dar algum retorno financeiro... mas é por que saber é sempre bom né?
Sem falar que a gente fica se sentindo quando alguém que não sabe... humildemente pede pra gente ensinar.
=D
Eu to aprendendo mesmo mechendo em tudo e em todos os programas.... É claro que sem nuca trair meu amado, Corel Draw.
Queria trabalhar mais... não por que eu seja obsecado por trabalho, mas por com o casamento as dívidas aumentaram...
Mais trabalho = Mais grana né?!
Isso aí...

segunda-feira, 18 de junho de 2007


Tenho tantas coisas passando pela minha cabeça...
Ultimamente tenho acreditado que certo que não somos ilhas, mas nascemos sós...
Somos obviamente obrigados a conviver em sociedade... a pedir e oferecer... a trocar, comprar e se relacionar em vários aspectos e em várias situações e momentos...
Mas somos intimamente sós... Só podemos viver por nós e tão logo... só podemos agir também por nós...
Nenhuma ação em pról de qualquer próximo, terá valor, significado ou efeito se isso primeiramente não partir do próprio envolvido na sua boa, má ou irrelavante ação.
Tudo é uma questão de escolha e consequência... se eu não escolho ser ajudado... se eu não escolho escutar os que já viveram e seguir pelo caminho que me é apresentado... (certo que quando com razão)... escolho automaticamente sentir certas dores... dores essas as quais, tentaram me poupar...
É bastante compreensivél também que na minha idade, toda as minhas escolhas estejam na minha cancepção corretas... pelo menos momentaneamente corretissímas... apesar de que a grande maior parte delas são tomadas por meio de um impulso impressionantemente... repentino.
Mas voltando ao centro dessa discussão... o fato é que somos sós... que todas as pessoas de nossas vidas passarão... o melhor amigo, os irmãos, professores, companheiros de trabalho, primos, tios, parentes... pais... todos.
E o que resta somos sempre nós... cara a cara com nossas verdades... medos e escolhas... consequências...

segunda-feira, 11 de junho de 2007


Ai ai... dia difícil esse de hoje... difícil mesmo... Tantas coisas pra pensar...
Me lembro bem de quando eu tinha mãos que seguravam as minhas... e me seguravam... e ainda que elas se afastassem um instante... eu sempre tive certeza de uma companhia segura e confiável... onde eu certa vez encontrei colo e porto...
Quando penso que nunca fui desrespeitado ou precisei me levantar... quando penso que nunca precisei duvidar e ainda hoje... depois de tanto tempo... não duvido...
Talvez aquelas mãos tenham mesmo se perdido no tempo e na vida e eu tenha que morrer e nascer de novo, pra reencontrá-las e tentar fazer tudo de novo...
Mas sabe... a cada dia estou mais certo... que tanta segurança nunca mais em outras mãos.

domingo, 3 de junho de 2007

Tolerância...


Tem uma música no novo cd da "Ana Carolina" que se chama assim... Tolerância...
Acho que é bem isso que é amor... essa paciência que só se rompe as vezes... quando eu fico realmente irritante!
Mas sei que ela me ama... quando eu me deito ao lado dela, e ainda que seja a raiva imensa... ela me aconchega nos seus seios... e eu durmo... como uma nova mãe... Eu sei o quanto ela se preocupa e como dá broncas... mas sei também, que nunca se afasta o suficiente pra que eu me sinta só... nunca!
E eu? Bem, as vezes (na maioria delas) um exagerado na ingratidão...
Totalmente despercebido de tudo... muito, mas muito aéreo...
Mas a amo, por que adoro o sorriso dela... adoro vê-la dormindo, e quando coça as minhas costas... a voz e o jeito como briga... como fala seus palavrões e nunca consegue me ofender!
Sei que vou começar uma outra vida agora... e apesar das circunstâncias nada acolhedoras... não quero desistir... sei que no futuro... grandes bênçãos me esperam... a mim e a ela.

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Nem todo dia é dia santo...


Todo mundo me conhece pela paciência, bom humor e também é claro... por ser quem eu sou!
Mas nem todos os dias estamos predestinados a ter bom humor, nem tão pouco a ser paciêntes... como humanos e racionais... e há dias, em que nos permitimos ser arrogantes e mal humorados... e acho que é assim que me sinto hoje.
Ainda assim, estando dentro dessa condição de humor... tenho certezas inelutáveis... amo meu filho mesmo quando não quero que ele esteja aqui... amo minha mulher por que sei que ela me ama... e por que ela nunca me decepciona quando tenho dias como este... e amo minha mãe... ainda que eu trave vez ou outra guerras com ela...
E além de tudo isso... ainda maior que tudo...tenho a certeza de ter a Deus... meu amigo e confidente... meu refúgio... um grande amigo com quem posso contar quando preciso e que nunca me deixa faltar motivos pra agradecer. Como agora, dentro dessa situação meio perniciosa... em que agradeço por que ainda não sei nem o que, nem o por que, mas tenho certeza de estar aprendendo alguma coisa!
Crys de Almeida